terça-feira, 23 de maio de 2017

Casos Clínicos de Cardiologia - Conheça o 4o Volume da Coleção CardioAula



Os alunos do CardioAula turma Extensivo estão recebendo em casa a partir desta semana mais um volume da coleção EXCLUSIVA do 1o Preparatório para o TEC do Brasil.


Esta apostila é o 1o volume do material de treino complementar. Sucesso há 11 anos, o CardioAula é o pioneiro no treinamento online em cardiologia e único com coleção de publicações focadas na prova do TEC, com mais de 5.000 residentes de cardiologia e cardiologistas preparados para a prova da SBC.

São dezenas de casos clínicos de publicações médicas de cardiologia de todo mundo traduzidas e selecionadas pela editora Cardio Aula para um incremento no treino. As conclusões ficam como "gabarito" no fim da apostila para o aluno comparar suas respostas ao finalizar.


O 2o volume de treinamento será a apostila 7 que conta com dezenas de questões de cardiologia "além do TEC". Ou seja, questões de outros concurso de cardiologia pelo Brasil para suplementar o treino que é feito com questões TEC (Título de Especialista em Cardiologia da SBC) dentro das aulas online, após as aulas toda semana nas provas online e dentro das 5 apostilas de conteúdo resumo das matérias do edital, enviadas pela editora Cardio Aula.


Para conhecer mais acesse: www.cardioaula.com.br



Se você já é aluno, aguarde o rastreador da sua entrega!
Adicione o SAC WhatsApp 031998437992




Siga o blog e confira mais sobre o material impresso Cardio Aula
e diferentes dicas relevantes para de Cardiologia e EAD Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário