terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Estudo continuado da cardiologia ganha força online.

Vídeo aula mostra os detalhes de preparatório em Cardiologia via web





O Prof. Dr. Charles Rios acima é o coordenador do corpo-docente do curso de cardiologia CardioAula.



Segundo a coordenação do grupo, a edição deste ano terá uma nova coleção de apostilas enviada mensalmente à casa dos médicos. O grupo conta com uma editora médica própria e promete entregar uma material atualizado para se somar às videoaulas que possuem foco na preparação para prova de título de especialista (TEC) da SBC (Sociedade Brasileira de Cardiologia). 


O material didático apresenta, além dos temas do edital, as questões das provas do TEC  anteriores comentadas pelos professores.

Segundo pesquisa da ABED, um número cada vez maior de médicos opta pelo EAD como forma de educação médica continuada. No caso do CardioAula, além para preparação para provas, depoimentos no site mostram que clínicos e doutores de outras especialidades utilizam o curso como meio de aprimoramento, especialmente quando longe dos grandes centros.

O curso existe há 11 anos. Foi fundando pelo médico Diógenes Alcântara em 2006 com o nome de CardioCurso à época. Ele ocorre no formato a distância, via internet, abrangendo o Brasil e outros 4 países de língua portuguesa. 


O projeto faz parte do Grupo Preparatório Saúde EAD, empresa especializada em preparatórios para provas de título de especialista.


Fonte: Agência MedNews
Jornalista Renata Nagli

Links úteis: 


Canal CardioAula no YouYubewww.youtube.com/playlist?list=PLEbrJQn9ZT2mTR5eITBFJgfyqnYbyApd-

Facebook do curso: www.facebook.com/cardioaula
Site Cardio Aula: www.cardioaula.com.br


Site do Grupo Preparatório Saúde: www.preparatoriosaude.com.br

App MedNews: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.conduit.app_85bfea98e8e7479cba339ea89136be30.app


Nenhum comentário:

Postar um comentário